Image Map

Novas músicas lacradoras

em quarta-feira, 3 de maio de 2017 |

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!



O assunto de hoje é essas músicas lacradoras que lançaram recentemente e eu aposto que boa parte de vocês já ouviram!

Obviamente, por eu ser Directioner, a primeira é´a mais nova do Harry, que lançou ontem a noite, Sweet Creature! (LINK)
Ainda não vi a tradução, mas ela é bad, e eu amei isso.

A outra é Despacito, que todos nós amamos! (link)

Outra, também do JB é I'm The One! (link)

Agora uma do Chãozinho Mentos (Shawn Mendes) né, meus amores?! There's Nothing Holdin' Me Back! (link)



E... chegamos ao fim! Hahahahahaha. Isso  foi meio uma playlist mas ok e AH! Dia 4 já lança a nova música do Niaaaaaaaaaaaaaaaaaall! Gente, tô pirando!

Como no Imagine Texts, eu e a Imagine iremos fazer uma playlist com a staff! Acho que super seria legal uma playlist do mês, principalmente no IME.

Vou tentar fazer outra postagem ainda hoje, mas só vou tentar mesmo. Por enquanto é só isso, viu!




BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário