Image Map

Autores e como transformar alguém em vilão - Por Mrs-Imagine

em domingo, 1 de janeiro de 2017 |

Hello Imaginatoooors!
Feliz ano novo!!!!!!



 Aqui quem fala é a... Maria cantando Maria dançando Maria esperando o amor que não vem...
 Olha o exagero

 RÁPIDA APRESENTAÇÃO
 Vou me apresentar! Meu nome é Nikki (não é o que diz no RG, boneca) mas por aqui sou Mrs Imagine, eu simplesmente a Tia Imagine ou a Imagine - tendi já - e, junto com minha amiga Blizzard (cujo vou começar a chamar de Brisa) sou Web-master do blog.
 E agora vou parar de falar antes de mim antes que desejem minha morte...



 O QUE SIGNIFICA A POSTAGEM?
 Titulo esquisito, né? Vou explicar.
 Seguinte, aposto que você ai, leitor iludido, é bem influenciado por fanfics.
 OK, admito que a pessoas que não são assim, mas acredito que seja tem a maioria. Nesse caso, estou falando exclusivamente de pessoas que se influenciam sobre a opinião de artistas com base em uma fanfic.
 E uma bomba... ACONTECEU COMIGO!
 É o seguinte, naturalmente muitas fãs já não gostam de alguém pelo fato dela/dele namorar seu ídolo?
 Muitas vezes em fanfics em que o personagem principal tem uma namorada, vou dar um exemplo.
 Vou escrever uma fanfic sobre Louis Tomlinson com a Madison Beer, mas ele namora a Danielle Campbell e eu não gosto dela porque... Ela namora o Louis. (Não é o caso, eu AMO a Danielle e amo os dois s2)
 É exatamente isso que acontece.
 Eu li uma fanfic em que o personagem principal era o Zayn, a Gigi era sua namorada insuportável. Por isso, eu associei a personalidade insuportável da personagem Gigi Hadid a verdadeira Gigi Hadid. Não façam isso leitores!
 É simples demais transformar alguém em vilão na cabeça dos outros, virão? E não, não estou dizendo a vocês escritores que parem de fazer isso, estou mostrando o tamanho de sua capacidade de ser lembrado e de marcar alguém.
 Vou simplificar: Autores transformem quem quiserem em vilões, só tenham consiencia do que estão fazendo.

 Leitores: Não levem fanfics/livros ou qualquer coisa do gênero tão a sério, ok? ;)



Bjjs Mill!
MRS-IMAGINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário